2 de abril de 2016
   Olá pessoas! Hoje trouxe uma Tag para o blog, a TAG: Blogueira iniciante. Espero que gostem!

1. Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?

Meu nome é Maria Clara, tenho 14 anos e meu blog é Esse.

2. Por que começou o blog?

Porque eu amo escrever, e também porque eu já tive outros blogs que eram a respeito de um só assunto, e eu sempre me cansava de falar só sobre uma coisa, então eu criei Esse para falar de tudo que eu gosto, não só sobre um determinado assunto, pois depois de um tempo você enjoa.

3. Há quanto tempo está ativo?

Está ativo desde Julho de 2015, então está há 9 meses.

4. Você tem ou teve um Guru de inspiração?

Assim, não é bem uma Guru, mas é a NiinaSecrets, eu amo o blog e o canal dela.

5. O que sua família e amigos acham disso?

Eles acham legal, que é uma boa forma de se expressar.

6. Que tipo de conteúdo há em seu blog?

Um pouco de tudo que eu gosto, decoração, moda, DIY, séries, filmes, etc.

7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Eu não sei, depende, veremos.

8. Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.

Bom, ela não é bem iniciante porque ela já tem o blog há 2 anos, mas é a Izabela Gomes.

 Então foi isso, espero que tenham gostado! Deixe um comentário!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores do meu ❤

Pesquisar ❤