10 de abril de 2016
   

   Você já ouviu falar de uma cantora fofinha que tem metade do cabelo de uma cor e a outra preta? É a Melanie Martinez, um cantora e compositora americana que está começando a sua carreira. Com certeza ela é minha cantora favorita. Neste post vou contar um pouco da sua história.

   1. Cabelo.

   O cabelo da Mel com certeza é uma das coisas que mais chamam atenção nela. Ela sempre pinta somente metade do cabelo, a parte direita. Ela diz que um dia estava assistindo 101 dálmatas e disse pra sua mãe que iria pintar o cabelo igual ao da Cruela Devil. A mãe dela duvidou disso, então Melanie foi ao cabeleireiro e ligou para sua mãe apenas para avisar, a mãe continuou duvidando. Quando ela chegou em casa, sua mãe não acreditou no que ela tinha feito e passou uma semana sem falar com a Mel. Tadinha. Mas não podemos negar que é fofo.



   2. Dente.

   Geralmente não achamos bonito dentes separados, mas como tudo na Melanie é fofinho, os seus dentes da frente separados são outra característica marcante nela. Ela diz que poderia ter consertado isso, mas ela se diverte espirrando leite pelos dentes (essa frase ficou esquisita).



   3. Tattos.

   A Melanie tem bastantes tatuagens no seu corpo, e a maioria delas têm a ver com suas músicas, que têm um significado forte para ela. Na foto a seguir mostra algumas delas.



   4. Roupas.

   O estilo de roupas da Melanie é vintage, roupas antigas. Muitas delas ela compra em brechós, lojas antigas e sites que vendem esse tipo de roupa. Mas não é só vintage, ela também usa roupas mais modernas. 



   5. Músicas. 

  As músicas da Melanie são um tanto profundas. Possuem uma temática infantil, porém um contexto mais adulto (não tão adulto, o que eu quis dizer foi que não são versos tão infantis, possuem um contexto mais adolescente). Em seu álbum de estreia "Cry Baby" há uma personagem, Cry Baby, onde cada música conta uma parte da sua história. A história não é feliz, vou logo avisando. Mas sem mais spoilers, vou deixá-los conferir as músicas e descubram a história de Cry Baby. (Clique aqui para acessar a playlist)



   6. Trajetória.

   Melanie começou posando covers no youtube e postando suas próprias músicas, porém ela sofria bullying por causa disso. Seus colegas de turma colocavam seus vídeos na televisão da sala e ficavam rindo da cara dela. Em 2012, ela entra para a 3ª temporada do The Voice Americano. Em sua audição, ela contou uma versão acústica de Toxic, da Britney Spears, onde 3 jurados viraram a sua cadeira para ela, Adam Levine, Blake Shelton e Cee Loo Green, a única pessoa que não virou sua cadeira foi Christina Aguilera, ela afirmou que não virou a cadeira porque Mel já estaria em boas mãos, mas convenhamos que o motivo real foi a menina ter cantado uma música da sua rival, eu não viraria (mentira, eu virava, porque o que importa é a voz e não qual musica a pessoa cante). Melanie ficou no time do Adam. Mas, infelizmente, Melanie foi eliminada quando restavam 6 pessoas na competição. Logo após o The Voice, Melanie falou que ela não desistiria e que em breve teria mais coisas, e realmente teve. Em 2014 lançou seu primeiro trabalho, Dollhouse, em seguida seu EP de mesmo nome com 4 músicas, Dollhouse, Dead To Me, Bittersweet Tragedy e Carousel. Em 2015 anunciou seu álbum Cry Baby, o qual Dollhouse e Carousel estão incluídos. (Clique aqui para acessar o Dollhouse EP)







   Então foi isso, espero que tenham gostado, compartilhe comente e um beijo!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores do meu ❤

Pesquisar ❤