2 de abril de 2016
   Olá pessoas! Eu resolvi mostrar para vocês a minha conta no Pintrest, para quem não sabe o que é Pintrest eu vou dar uma breve explicação.
 
   Pintrest é uma rede social no qual você determina os seus interesses, por exemplo, eu me interesso por decor, então eu vou em pins de decor e salvo em uma pasta.
   Os pins são as imagens que você salva em uma pasta.
   Se você não quiser salvar mas gostou da foto você pode curtir.

   Bom, é mais ou menos isso. Na minha conta eu tenho uma única pasta, que é Inspiração de decor para quarto. Lá eu coloco imagens (no caso pins) no qual tem a ver com decor para quarto.

   A minha conta é @m_claravs, se quiser acessar e me seguir, a vontade haha.

   Bom, foi isso, espero que tenham gostado, Bye! 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores do meu ❤

Pesquisar ❤